quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ao meu filho....

Acabei agora de te dar o biberão da noite... e como sempre, num ritual que é só nosso, acabaste e deitei-te sobre o meu ombro. Tu aconchegas-te em mim, encostas a tua carinha ao meu pescoço e eu fico ali por longos minutos, sentindo-te!
Sinto a tua respiração na minha pele e o teu cheiro a bébé enquanto te envolvo com os meus dois braços e te aperto contra mim. Penso o quanto gostaria de perpétuar este momento, o quanto gostaria que coubesses para sempre no meu regasso e que eu te pudesse proteger desta forma para sempre.
É nestas alturas que percebo que sinto o amor mais abenegado e descomplicado de todos, o mais genuíno! Nestas alturas não quero saber do que vais ser quando cresceres, o que vais fazer, do que vais gostar ou de quem vais gostar! Só quero que sejas FELIZ, feliz de verdade! Só quero que mantenhas sempre esse teu lindo sorriso, e que consigas sempre adormecer nesta tranquilidade, que te sintas sempre amado e aconchegado como hoje!!
É também nesta altura que percebo que apesar de seres ainda um ser frágil, eu dependo muito mais de ti do que tu de mim... eu preciso de ti como se sempre tivesses feito parte de mim!
És o meu menino, o meu pequenino, o meu amor grande!
Dorme bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário