quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje deu-me para a nostalgia... :(

Hoje com este sol maravilhoso sinto saudades…
… Sinto saudades de ser solteira, de regressar a casa sozinha e saber que ela é só para mim, para fazer muito ou nada…mas só minha!
…. Sinto saudades de acabar o expediente de trabalho e combinar “cenas” com amigos. Podia ser só um copo de vinho do porto (no solar do vinho do porto) com o Douro como vista, ou podia prolongar-se um pouco mais e incluir jantar … ou mais…
… Sinto saudades de namorar muito e desenfreadamente…
… Sinto saudades dos fins de semana apaixonados que se iniciavam na estação de Campanhã às sextas ao final da tarde e só terminavam nessa mesma estação, no último comboio de domingo!
… Sinto saudades da serra de Sintra, dos passeios de mota pela marginal ao final da tarde de sábado que me levavam para Lisboa, hummm… Lisboa à noite…saudades!
… Sinto saudades das saudades que tinha… e que aumentavam ao longo da semana, e do sorriso que levava estampado no rosto, quando descia em direção a Sul.
Não sinto saudades das despedidas dolorosas que fazíamos na estação do Oriente! Nem sinto saudades do vazio que sentia quando eras tu a visitar-me… a casa ficava vazia!

Engraçado como nessa altura não gostava nada de te ter longe, e de tudo fazermos para diminuir a distância, e agora, olhando assim de repente para esse tempo… havia tanta coisa que me deixa saudades!
PS

Um comentário: