terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ando a ter visões!

Sempre fui uma calona que no diz respeito a desporto físico, mesmo!
No meu currículo conto com diversas inscrições em ginásios mas em nenhuma delas consegui bater o record de 3 meses de frequência.
 Já experimentei ginásios normais, daqueles só para mulheres, natação (foi a que me deu mais gozo), hidroginástica and so on! Nada me cativou o suficiente.
As explicações? Obvias!
1. Não gosto de máquinas porque são monótonas e aborrecidas.
2. Não gosto de aulas de grupo porque isto da “carneiragem” sempre me meteu espécie. Ter que ir para a direita porque toda a gente vai…. é pá…. O ser rebelde que habita em mim impede-me que o faça.
E posto isto ainda faço de vez em quando umas caminhadas pela beira-mar… Têm que ser caminhadas porque não há corrida que aguente tamanha falta de preparação física!
O facto é que ultimamente, quando estou sentada no meu local de trabalho, olho para o grande janelão que tenho ao meu lado direito, observo o sol a raiar lá fora, e consigo visualizar-me de calça de licra, ténis e t-shirt a correr qual profissional à beira mar, e a encher os pulmões de ar fresco e puro.
Perante este cenário só posso concluir que ando a ter visões!
Muito Medo!!

PS

Um comentário:

  1. :) poderia ter sido eu a escrever isto (menos a parte das visões).
    mas preciso de começar a fazer qualquer coisa, porque estou como nunca estive.
    beijinho*

    ResponderExcluir