quinta-feira, 12 de abril de 2012

O post anterior fez-me pensar…..

Eu quero sempre mais do que tenho no momento…. Isto é tão típico em mim! Porque é que nunca me sinto plena e totalmente feliz? Porque é que parece que falta sempre um “bocadinho assim”

Neste momento tenho montes de coisas boas na minha vida estou numa fase mesmo boa (apesar de cansada e tal) mas…. Desta vez foi o gajo que  ficou sem trabalho (como montes de Portugueses ultimamente) e de repente todos os planos e projetos ficam em stand by….

E isto anda a deixar-me triste. Deixa-me triste o desânimo dele, os noticiários, a falta de perspetivas, a possibilidade de ele ter que ir para fora….(embora nem para fora haja nada).

Não sei se sou eu que sou uma eterna insatisfeita ou se a vida nunca nos dá nada por inteiro…. É que há sempre assim uma coisinha fora do lugar … sempre!

E vai daí que hoje me estou a sentir impotente e cansada…. Merda!!!
Queria era ter dinheiro para montar o meu próprio estaminé! É que isto de andar a esfalfar-me  para enriquecer os outros não está com nada!!!!

L L
(Desculpem mas isto hoje foi mesmo para  esvaziar o balão)

3 comentários:

  1. Há que pensar positivo!! É normal sermos assim, insatisfeitos... só mais tarde é que vemos que afinal tinhamos tudo!! Eu também sou assim!!
    Força
    Bjocas
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Minha querida como entendo as tuas palavras... tenho montes de projectos engavetados por causa da falta de trabalho :(

    Espero que tudo melhore para o teu marido e para mim.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Obrigadas mesmo! :)

    Cris: vai melhorar, só pode melhorar!!!!
    Apesar de tudo sou das que acredita que depois da tempestade vem a bonança.
    :) beijinhos grandes!!!

    ResponderExcluir