sábado, 5 de maio de 2012

Saudades de ti minha minha querida P.

Hoje foi um dia dificil para mim e estou até agora com coração apertado.
Há 4 anos perdi uma amiga muito especial. Tinha então 30 anos, soube que estava doente quando o seu filho tinha 4 meses e veio a falecer exactamente um mês antes do bébe completar o ano.

Foi a experiência mais esmagadora por que passei. Adorova-a, queria ser como ela quando "fosse grande" e acho que ela nunca soube disso. Até ao fim ela falava-nos dos projectos que tinha para quando tudo terminasse, da viagem de sonho que iria cumprir.
Ninguém sabe das saudades que tenho, do vazio que ficou e das lágrimas que por vezes caem descontroladamente. Agora que fui mãe com mais violência, sempre que penso no que lhe foi roubado: o previlégio de ver crescer o filho lindo que tem...............................´

Neste momento tenho uma outra colega (que fazia então parte da nossa equipa e que acompanhou todo o processo dessa nossa amiga) que também está a passar por um momento delicado.

Hoje finalmente consegui reunir forças para a ir visitar. Não foi nada fácil, e no percurso cheguei a pensar que não conseguiria porque estava demasiado frágil. Mas fui, e ainda bem porque estes momentos são muito compensadores quando são de coração, quando percebemos que estamos a trazer um pouquinho (por pouco que seja) àquela pessoa de quem gostamos e pela qual  nada podemos fazer a não ser.... dar-lhe a mão, um beijo e dizer "estou aqui".

Fiquei animada porém porque ela me pareceu bem, e porque eu acredito muito que tudo vai correr bem, acredito com todas as minhas forças, porque de outra forma nao pode ser!!!

Por hoje é tudo!!!
Fica um beijo e um abraço apertadinho para todos que dele precisam.

PS






Um comentário:

  1. Fiquei de coração apertado. Esmagado.
    Que injustiça tão grande.
    Um abraço cheio de carinho. Cheio de muito carinho*

    ResponderExcluir