domingo, 30 de dezembro de 2012

O novo ano bébé esta quase aí! Eu cá acredito que o número 13 tráz coisas boas, é um número (para mim) auspicioso. No entanto as evidencias dizem o contrário e esta minha forte convicação em torno do n.º 13 está a ser inevitavelmente abalada. :(

Estou assim a modos que com "miúfa" do que por aí vem, mas com confiança que se calhar não há de ser assim tão mau... E que assim seja!!!!

O anos de 2012 foi complicado cá por casa, a paciência, a revolta a incerteza esteve por cá muitas vezes... e o panorâma até ao momento não se alterou por isso aqui vai o meu primeiro voto para o novo ano:

1.º Resiliência!! Enquanto isto durar vamos ter que ser fortes, e acreditar sempre que um dia vem a bonança!!

2.º Dedicar-me ao trabalho (que se avizinha extremamente exigente, mas disso não quero falar agora que estou de férias e dado o adiantado da hora quero ter um sono descansado). Pois é, este ano quero ser mais exigente comigo própria, empenhar-me ao máximo enquanto lá estou, sair a horas decentes e vir para casa com a ficha desligada. Não vou querer saber das "novidades", não quero conversas de corredor, não quero distrações, só quero cumprir o melhor possível com o que me é pedido. Neste campo também acho que terei que ser mais "cabra" para as coleguinhas da equipa, cada um por si!

3.º Ser mais contida, leia-se: falar menos! Muito menos! (esta também aplicada ao trabalho)

4.º Convidar mais vezes amigos para virem cá a casa. Alimentar as amizades.

5.º Dizer menos palavrões!

6.º Poupar mais! Isto implica planear as compras de alimentação, reduzir consumo de electricidade e água. São as únicas em que ainda me sinto completamente desgovernada.

7.º Nos piores momentos fazer o esforço de pensar em tudo o que tenho de bom na minha vida.

8.º Ter uma alimentação regrada!!



Estas minhas resoluções serão colocadas no frigorífico para me lembre delas muitas vezes. Acho importante que os nossos objectivos estejam ao alcance...visual pelo menos!!! :)



Desejo um Bom Ano a todos!!!

Beijinho imenso!

3 comentários:

  1. Um bom ano 2013 para voçês. Muitas concretizações de planos e expectativas. Tudo de bom ;o)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitos dos teus votos para 2013, em especial a partir do 5 (inclusivé)!!! Espero que tenham um excelente 2013!! Beijocas ;)

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013 para vocês.
    Que tudo que desejas se realize!
    Um beijinho enorme*

    ResponderExcluir