segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Carta ao Pai Natal.... ou pensamentos meus!

Amanhã é véspera de Natal…. E não sei muito bem o que vai cá dentro. Às vezes acho que está tudo bem, tudo controlado… e que é só mais um dia. Outros, dou conta que há algo mais… mas que não deixo que cresça porque sei que me vai fazer mal.

O nosso vizinho chegou sábado depois de 6 meses fora, e ontem houve festa grande em casa deles. Sei pelo barulho…. o barulho da felicidade… e de me ter sentido triste…. De ter desejado ir bater-lhes à porta e dizer: “Deixem-me ficar aqui um bocadinho só para sentir o calor”, de ter pensado dezenas de vezes: “é só mais três semanas e depois o meu também está cá!”

Passo os dias só a aproveitar o meu filho, a beber tudo o que ele me dá, e é tanto…. as brincadeiras, os mimos, as frases tão cheias de graça, a personalidade forte (gosto de lhe chamar assim) e é isto que me alimenta, que me conforta a alma, que me equilibra!

E tu? Como é que tu vives sem isto? Admiro-te tanto! Tenho tanto orgulho em ti!

Amanhã, apesar de tudo vai ser giro… vou ter os nossos pais, a minha irmã, vamos ter uma mesa cheia como de costume, vamos abrir os presentes que o Pai Natal vai trazer para o Afonso…. Vai ser muito bom! Vai ser tudo muito bom!

E não tarda tu também chegas!

E é isto Pai Natal, não sei se ria, não sei se chore, vai-se fazendo um pouco das duas, tendencialmente rio bastante mais… acho que isso é Bom Sinal! J

E não tarda tu também chegas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário