Os dias passam uns atrás dos outros sem eu dar conta, às vezes nem sei a quantas ando, se é segunda ou sábado.... e a verdade é que assim tem sido desde o dia 6 de Julho! :)
Pois é, e no meio desta "lufa lufa" passaram-se já 4 meses e nem um mês falta para regressar ao trabalho!!! E isso está a deixar-me assim com o coração meio apertadinho.
Agora que veio o mau tempo eu e o piolhito (depois do biberão das 7h30 / 8h00) ainda ficamos na minha caminha fofa mais duas horitas. Ele dorme profunda e tranquilamente ao lado da mãma, e eu durmo com o cheirinho do meu bébé quentinho! E tem sido tãoooo gostoso... parece que só agora estou verdadeiramente a saborear este prazer / previlégio que é cuidar dele, e receber em contrapartida os mais belos e sinceros sorrisos que alguém pode receber.
Vou deixar de assistir às pequenas conquistas do dia a dia e aquele sorrisinho tímido como que a pedir a minha apovação como se fossemos cúmplices desde sempre!
E depois será que lhe vão dar a frutinha acabada de fazer e a sopinha com o mesmo AMOR e dedicação!?
Enfim... este é o coração de mãe a falar... com sentimentos que eu desconhecia por completo até há uns tempos atrás. Mas é verdade... eu estou irremediávelmente apaixonada por ti filhote!
Por outro lado também sinto falta das minhas rotinas, do meu trabalho, dos meus colegas e das piadas de corredor... mas tenho para mim que a partir de agora tudo será diferente... porque ele existe, e está lá à minha espera! :)
PS
Nenhum comentário:
Postar um comentário