Isto no trabalho nem sempre é fácil, e há uns tempos para cá que ando um pouco desmotivada.
Perante o cenário que me puseram tinha duas alternativas: cruzava os braços e via as coisas a esbardalharem-se à minha frente, e em primeira fila, ou por outro lado punha mãos à obra maiisssssss uma vez e agia de acordo com a minha personalidade, sabendo porém que não haverá qualquer retorno. Este é um principio fundamental, não posso criar qualquer tipo de expectativa, sei que o que fizer é apenas por mim, para meu enriquecimento pessoal.
Tive que definir por isso objectivos MEUS e vou trabalhar para os conseguir.
Pois muito bem, decidi arregaçar as mangas, pensar que tudo se faz e que tenho que aproveitar a oportunidade para desenvolver outras competências!
Até aqui tudo bem... já trabalhei 4 dias úteis neste novo ano, e com estas resoluções. Na verdade tudo está a sair como planeei, mas......... sabem que mais??? Parece que já trabalhei semanas. Tomei estas decisões todas, mas elas estão a custar-me, estou a fazer um esforço maior do que era suposto.
Há resultados sim senhor.... mas.... até quando??
Quando se está numa curva descendente, fazer de conta que está tudo bem para levar a a reboque todas pessoas que trabalham connosco, é mais complicado do que parece!
A ver vamos!!!
PS
Se achas que estás a seguir o bom caminho, continua... mas não deixes que os outros te espremam e aproveitem o teu reboque... não te esgotes se vês que os resultados não são assim tão assim tão compensadores!! Beijocas e boa semana ;)
ResponderExcluir