quinta-feira, 10 de novembro de 2011

To do

Antes de ir trabalhar tenho que fazer algumas coisas básicas que no último ano foram esquecidas:

*Arrumar roupeiro - O Inverno passado foi com roupas de grávida, as roupas de Verão este ano nem saíram do armário uma vez que a maioria não me cabiam.... de modo que neste momento o meu guarda roupa é um mix de peças de grávida, peças de verão e roupa de ginásio que é que se usa cá por casa. Até ir trabalhar tenho que ter o roupeiro operacional, até para ter a real noção do que tenho ou não e do visto, ou já não!!!  (Este ponto é igualmente aplicável à sapateira).

*Arrumar gavetas do piolhito - Antes de ele nascer tinha tudo perfeitamente organizado. Agora entre roupas do Verão prolongadíssimo, roupas que já deixaram de servir, as que servem agora, e aquelas que só servirão daqui a uns tempitos... está uma desordem!

* Arrumar a dispensa - Vou sintetizar: Está tudo a monte!

* Dar uma "geral" na casa - Esta é critica meus senhores (é que detesto!) Mas com uma criança em casa vou fazendo o minimo e deixando o "máximo" esquecido. Por "máximo" leia-se: Vidros (que são muitos), recantos, reorganização de livros revistas dvd's e afins, organização dos armários da cozinha! (ai... que com este último ponto já me estou a sentir cansada :( !!!).

* Finalmente, Compras de Natal! - Este ano vou-me obrigar a fazer as compras de Natal mais cedo que o costume (tipo vésperas de Natal). Assim vou trabalhar sem essa preocupação na cabeça e principalmente porque terei a oportunidade de fazer compras com pés e cabeça bem assentes no chão, o que significa compras mais equilibradas!

Por agora acho que é só!!! UFFFFFF!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário