domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hoje foi dia de trabalhos manuais!

Na sexta feira quando fui buscar o piolhito à creche disseram-me que na próxima terça feira era dia do amigo, passaram-me um postal vermelho em forma de coração para as mãos e disseram... "decore a gosto para que na terça o A. entregue isto à sua amiguinha M."

BOA!! (Pensei) Eu detesto trabalhos manuais, e não detesto por detestar , é porque o meu mau jeito é algo que vos é capaz de deixar sem palavras, assim como a mim. Eu até tenho ideias muito giras mas daí a conseguir concretiza-las vai um enorrrmeeee passo!!

Voltando ao trabalho de casa que me impingiram, enchi o peito, comprei umas aguarelas e uma cola brilhante e estava decidida a desta vez fazer uma “coisa como deve ser”. (a última foi no Natal, tive que decorar uma estrela com o retrato do meu filho para pendurar na arvore do infantário. Todos os dias que lá entrava deparava-me com aquela estrela deprimente pendurada ao lado de outras que para mim eram verdadeiras obras de arte, e ainda por cima com a foto do meu filho escarrapachada, para que todos soubessem que a mãma do A. era a azelha lá do sítio).

Pois é, mas desta vez............ não foi excepção... L voltei a fazer uma bela borrada!

Pintei massa estrelinha de várias cores e pretendia com elas escrever o nome da amiguinha do A. não consegui porque nao havia espaço, vai daí e encho completamente metade do postal com as estrelinhas.
Tentei então escrever com aguarela do outro lado do postal.... ficou tão mal tão mal.... que resolvi tapar com papel de embrulho L.
O lindo do resultado:



Juro que ainda estou a pensar se amanha não peço novo cartão.... mas só de pensar nos trabalhos em que me vou meter... hummm

Resta-me pedir desculpa à amiguinha do A., quanto a ti filhote... olha foi a mãe que te calhou na rifa, vê lá se logo logo aprendes a fazer umas coisas giras que só assim te safas das vergonhas.

Uma palavra às creches que nos põem a fazer estas coisas: É que não se percebe, pagamos um balurdio e ainda temos que trazer trabalhos de casa!!! Passei horas a fazer esta caca quando podia estar a brincar com o meu filho! Tenho dito!
Beijinhos a todos e um resto de bom fim de semana!
PS

3 comentários:

  1. O que eu já ri!!! Pareces eu... que no final das obras borro tudo!!! Não está assim tão mal!! Porque é que não escreves o nome da amiguinha no lado do papel de embrulho??? Ou vais à net e tiras o nome dela com letras divertidas (desta forma é só recortar e colar!)... Não te metas noutro coração, que amanhã é dia de trabalho!!
    Bjocas e boa sorte ;) Ana

    ResponderExcluir
  2. É que é mesmo para rir... LOL
    Por hoje não escrevo mais nada nem lhe toco mais... a ver se amanha acordo mais inspirada!

    :) beijinhos grandes!

    ResponderExcluir
  3. :)
    olha que não está nada mau. e as estrelinhas fazem um efeito bem giro.
    Escreve o nome da amiguinha do A. no lado prateado, nem que seja à mão.
    beijinhos*

    ResponderExcluir