quarta-feira, 9 de maio de 2012

Olá!!!

Chegou a altura de desvendar as “mentirinhas”…..

Tenho a dizer que ganharam as apostas 1, 3 e 6 por maioria, com uma variante de 1,2 e 6…… OK, Andaram todas muito perto!!!

Então surpreendam-se!


Factos sobre mim:

1. Adoro Circo! – MENTIRA! Detesto circo e não sei explicar porquê, desde pequena que não acho piadinha nenhuma aquilo, nem circo nem magia!

2. Viajo constantemente em trabalho- VERDADE! Viajo maioritariamente dentro do país, só algumas vezes para fora. Não gosto quando tenho que sair aos domingos à noite, ou quando chego muito tarde a casa, se não até é uma das coisas que mais gosto na profissão. Faz-me bem, as viagens solitárias são geralmente momentos de reflexão.

3. O que mais gosto em mim é o meu cabelo– MENTIRA! I hate it! É crespo e cheio de jeitos, nem qualquer corte lhe fica bem. Como gajo diz…. É o teu cabelo que te dá um ar selvagem! (porque na verdade sou uma gatinha MIAU!)

4. Sou uma eterna insatisfeita- VERDADE!

5. Não fumo e detesto o cheiro a tabaco – MENTIRA! Gostava de vos estar a dizer o contrário…. Mas não! Eu fumo (não muito) mas com muito prazer. E fiz a maior idiotice que foi deixar de fumar na gravidez e amamentação e depois voltar…. Sempre disse que isso era uma estupidez….

6. Detesto fazer sobremesas- VERDADE! É pá….. é mesmo verdade. Detesto detesto mesmo. Salgados gosto de fazer e de inventar novas receitas. Sobremesas nao. Chateia-me as gramas e pesagens, a ordem de colocação das coisas, tem que ser tudo certinho…. E isso para mim é boring! Dá-me a pancada de fazer um bolo ou uma tarde 2 ou 3 vezes por ano, mas nessas alturas já lá tenha daquelas receitas mesmo rápidas e simples em que é so deitar lá para dentro umas chávenas e misturar tudo.  

7. Adoro comer todo o tipo de sobremesas- VERDADE! Pois claro…. Mas há dúvidas???? Venham elas…. Uma de cada vez ou todas ao mesmo tempo. Marcha tudo!

Então as respostas eram: 1,3 e 5…… Quase quase lá!!!

Beijinhos!!
PS

2 comentários:

  1. Acertei em duas, nada mau!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. olá querida, esta td bem sim... se calhar ainda hj posto alguma coisa.
    beijinhos e obrigada pela preocupação :)

    ResponderExcluir