quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Para o meu amor pequenino

Fazes hoje 14 meses e estás tão crescido!

A caminho da escolinha, ia a espreitar para ti pelo retrovisor. Estavas sereno como sempre quando andas de carro, curioso, a olhar para fora, para o sol, os campos, os carros. Parámos num semáforo e um carro com um senhor parou ao nosso lado, olhaste para ele e disseste: “Paiiiiii”- Sorri, consegues sempre arrancar-me os melhores sorrisos.
Ás vezes olho para ti completamente embevecida e digo: “És lindo!” e tu também sorris para mim, com aquele sorriso maroto que é só teu.

Ontem cortaste o cabelo pela primeira vez. Deixaste de ter aqueles caracoizitos de bebé para passares a ter um corte à rapazola, assim meio despenteado, porque pelos vistos vais ter ondas como a mãe,  que te dá um ar completamente irresistível e rebelde.

Hoje de manha, ao contrário do que é habitual não fui eu a dar-te o leite nem a vestir-te, mas, quando fui ter convosco olhaste para mim e deste um abracinho tão bom… com os braços à volta do meu pescoço e a cabecinha pousada no meu ombro, e assim ficaste por uns segundos. Acho mesmo que foi o teu primeiro abraço de verdade, com a intenção de me abraçares e de te aninhares em mim.
Foi tão bom filhote…. E olha que recebo abraços muito gostosos de muita gente querida…. Mas este teu  foi um pedacinho de céu. Foi aquela sensação que naquele momento nada mais importava a não ser nós dois…. (o pai ia a sair e ficou à porta a olhar para nós e a sorrir).

És o meu, o nosso, amor grande!
Beijos meu querido!

PS

Um comentário: