quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Olá Olá!

Não me tem apetecido escrever. Não sei bem porquê, apenas porque não.
Os dias continuam, um atrás do outro, o Verão passa, mais um Verão… embora este tenha sido especial J

Ando frenética no trabalho, com muita vontade de trabalhar, mas com aquela sensação de que nada é novo, e sempre mais do mesmo.
As vezes passa-me pela cabeça que devia fazer parte daqueles corajosos que deixam tudo para trás para serem felizes de outras formas. Mas depois penso novamente que o tempo não está para corajosos inconscientes. E é isto, já me habituei à ideia de provavelmente passar o resto da minha vida nesta dualidade sem nada fazer realmente, a não ser, deixar passar um dia atrás do outro.

Report médico: Os resultados foram os melhores (dentro do possível), com o TAC descobriram mais uma “ceninhas” noutros sítios mas que implicam apenas algum cuidado e vigilância. Agora ando entre consultas e exames de preparação para a cirurgia. Quero ser operada ainda este mês ou início do próximo para despachar já isto e estar “pronta” para o Natal….comer tudo a que tenho direito J

Ando numa privação que só visto. Com esta história a minha alimentação limita-se a cozidos e grelhados quase exclusivamente. Ora isto para uma gaja que ADORA comer, e que NÃO PERDEU o apetite é quase depressivo. Tenho dias (principalmente ao fim de semana) em que me apetece chorar por não poder comer o que as pessoas normais comem.

Obviamente que isto tem a parte boa, já lá vão quase 6 kg YEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

E pronto, agora que a minha pouquíssima vontade escrever está a esgotar-se deixo-vos com um beijinho e um até breve!  

PS

2 comentários:

  1. Essa inquietação e alguma insatisfação pela forma como vivemos também a sinto e não tenho uma vida especialmente activa (fora de casa, porque em casa...) mas dou por mim a stressar por não aproveitar mais a vida, coisas como fechar os olhos e sentir o vento na cara, ver o sol a pôr-se, deitar-me numa relva fofinha, ter o meu momento zen, de paz e de contemplação, é tão dificil explicar... Quando dou por mim vejo que deixar passar uma oportunidade de entrar noutro mundo, nem que seja por segundos, e a oportunidade foi-se... Coisas simples da vida, mas que fazem tanta diferença...
    Espero que tudo corra bem, que seja operada logo logo para poderes recuperar a tempo de umas iguarias natalícias.
    beijinhos ;o)

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem........
    :) obrigada pelas tuas palavras.

    ResponderExcluir