domingo, 19 de agosto de 2012

Amanhã voltamos à labuta.

Acabaram-se as férias de Verão! :( :( Detesto este sabor amargo na boca :(

Voltamos ao despertador às 7 da "madrugada", a correr de manha para chegarmos todos a horas, não tarda começa o mau tempo e a roupa quente, apenas os fins de semana para disfrutar dos meus principes.... tudo coisinhas que eram dispensáveis!!!

Entretanto tenho aí uns assuntos do foro médico para tratar e enquanto não saírem os resultados todos... com as notícias que tanto espero, vou andar aqui a queimar horas e minutos de paz de espírito. É que depois disso e se tudo correr bem (que vai correr)  só tenho mesmo que marcar uma cirurgia, coisa ráida para me pôr "nice" da vida! 

De resto, tirando estes pequenos detalhes, tenho os meus mais que tudo que me fazem feliz todos os dias... e eu prometo que vou fazer o esforço de nunca me esquecer disso.

Beijos
PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário