sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tou murcha

Ontem fui ao Gastroenterologista, hoje fui fazer umas ecografias.
Primeiro diagnóstico do técnico: Vesícula cheia de pedra, e um nódulo e algumas manchas no fígado. Ou seja…. nada animador.
Não estava à espera disto… eu só ia fazer umas ecos. Já me fui abaixo, já vim para cima…. E agora estou….racional!
Um exame de cada vez, uma notícia de cada vez e esperar que sejam as melhores possíveis. É que com a desgraceira toda que anda à nossa volta nem sempre é fácil ser-se positiva acima de tudo.

Nos entretantos é aproveitar o fim de semana para dar muito mimos, muitos beijos muitos abraços muitos passeios e muitas gargalhadas com os meus meninos, o grande e o pequenito.
Amo-vos!

4 comentários:

  1. Não há-de ser nada preocupante e irá-se resolver... O espírito positivo ajuda e muito!
    Beijinho ;o)

    ResponderExcluir
  2. Vais ver que não vai ser nada de grave e que tudo vai ficar bem. O importante é manter o positivismo e não te deixares ir a baixo.
    Beijinho grande e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. :) Sim!!!

    Um beijinho grande para voçês! MUACK!

    ResponderExcluir
  4. Oh querida!
    Vai correr tudo bem.
    Força e espírito positivo,ok?
    E daqui segue um beijo cheio de muito carinho*

    ResponderExcluir