sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hoje é véspera de ferias…. Yupiiii!

 Na verdade é só uma semaninha L mas vai-me saber que nem ginjas. É que já ando arrepanhada dos nervos porque nesta altura toda a gente está no calor dos algarves…. E aqui a JE já lá esteve este ano e diga-se de passagem que o calor não foi propriamente a nota dominante, foi mais o vento!!

A maioria das pessoas que conheço dizem que Agoste é péssimo porque está tudo de férias e há confusão e tal…. Mas para mim Agosto vai ser sempre o MÊS  das férias, do sol e calor, da água salgada, da areia, das esplanadas, das pranchas e colchões de água e claro… o mês em que faço anos!!! J

Agora fico aqui meio amuada porque este ano já gastei os meus créditos, e esta semana vai ser para aproveitar "os restos", e como vou ficar cá pelo norte do país onde as temperaturas raramente ultrapassam os maravilhosos 24 ou 25 graus (nos melhores dias) estou um nadinha chateada.

De resto cá continuo em modo stress e filmes na cabeça por causa dos resultados dos exames…. Ando assim com um nó no estômago sempre que penso no assunto. Pois é...pelos vistos tenho este fígado cheio de quistos, bem grandotes por sinal, e uma vesícula prontinha para ir para o caixote do lixo. Agora o que isto tudo vai implicar na realidade… só a médica o dirá no próximo (e longínquo) dia 16. Para já tentar manter a calma… é que confesso que há alturas em que começo a “panicar” e entro em modo histérica, mas não vale a pena, eu sei!!! :(

Bem… deixo-vos por mais um par de dias.

Beijinhos
PS

2 comentários:

  1. Muito boas férias!
    Aproveita, descansa e nada de "panicar"!
    Aproveita e goza os teus meninos.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Já estou de regresso, mas sim aproveitei, e principalmente descansei. Um beijinho muito grande e obrigada!

    ResponderExcluir