segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outono no auge das minhas vontades

Sei que hoje está um dia resplandecente, mas eu já fui imbuída do espirito Outonal!
E sei isto porquê?

Porque já me deu aquela vontade louca de ir às compras para a nova estação para mim e para o piolho, já compramos coisas de manga comprida e bem mais quentinhas (principalmente para ele).
Porque já me apetece ficar os fins de semana por casa só porque sim, em vez de ir para a praia.
Porque os serões no sofá já me sabem melhor do que uma caminhada à beira mar.
Porque me apetece cozinhar – fazer docinhos e outras receitas que só as mães fazem.
Porque me apetece fazer uma arrumação geral e radical em todas as divisões da casa (isto vai-se resumir essencialmente em sacos e sacos de lixo e tralha que não interessa a ninguém)
Porque me apetecia (e reparem na mudança do tempo verbal…esta vai ficar- se pelo “gostava muito”) de mudar alguns aspectos da decoração lá de casa
Porque este fim de semana apeteceu-me comer castanhas
Porque me apetece ir passar um fim de semana num SPA e não me importo que chova porque quero namorar muito  (HE HE HE – esta traz água no bico)!!

Outono Outono, estás a galantear-me e eu vou na tua conversa, esquecendo as manhãs escuras e frias em que convidas à sorna quando o trabalho está à minha espera.

Um comentário:

  1. As compras ai as compras que eu tenho de ir :) neste tempo tudo o que é aconchegador sabe muito bem,como um bolinho a sair do forno um chá quentinho o sofá com a manta :)
    bjinhos

    ResponderExcluir