sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A minha vida dava um filme indiano

Hoje acordo lavada em lágrimas, fartinha de chorar, olho para o relógio e faltavam exatamente 10 minutos para o dito despertar….. Raios!!

E porque estava eu lavada em lágrimas???
Porque tive um sonho (demasiado real) em que discuti (gritei) com a  minha chefe até ao momento em que lhe digo “Se uma diretora não percebe a importância disto é porque é muito incompetenteeeeeeeee!!!” e saio num choro descontrolado para o meu lugar, começo a arrumar tudo e a dizer: “É agora que vou para ao Brasil!!”- sempre a chorar! 

O que me preocupa? Está claro que é a minha sanidade mental!!!
É que o tema da discussão foi real, os argumentos e contra argumentos todos reais e muito bem discutidos…. (o que me safa é não ter passado disso mesmo, um sonho!!)
A parte má é ter acordado com os olhos como batatas, com uma sensação de cansaço extremo e estar aqui com um humor de cão, em que nem o facto de ser sexta me está a salvar o dia.

É que não havia necessidade nenhuma….

PS

Um comentário:

  1. Ai ai o cansaço o que nos faz!! Eu às vezes sonho que estou a bater a uma certa pessoa, e não lhe bato mais porque não tenho a certeza se é verdade ou não!! Como vês não é só a ti que acontecem estas coisas!! Bjocas

    ResponderExcluir