segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Selinho

Recebi um selo da mamã Ana (http://miminhosdechocolate.blogspot.pt/), que muito agradeço. Peço desculpa por não ter respondido mais cedo, mas para além de andar cheia de trabalho – e já decidi que vou regrar mais essa parte, também não andava com cabeça para passar por aqui….a semana passada foi difícil para mim.

A segunda regra, é passar este selo a 15 blogs e esta eu passo sempre, sorry!

7 coisas sobre mim:

1-   Dizem que tenho mau feitio…. Toda a gente o diz L por isso acho que vou ter que começar a acreditar.
2-   Sou “stressadinha” e resmungona
3-   Geralmente deixo o cabelo crescer um bocadinho (no máximo até ao queixo) para logo a segui lhe dar um valente corte, adoro arriscar, adoro cortes curtos e pouco convencionais.
4-   Sou controladora
5-   Sou uma amiga fisicamente distante, mas sempre presente quando é preciso.
6-   Mantenho o mesmo n.º de amigos há muitos anos e limito um pouco a entrada de novos.
7-   Desde que fui mãe que em determinadas alturas me sinto invencível. Por ele e para ele.


J Beijinhos a todos
PS

2 comentários:

  1. Segundo um estudo alemão as pessoas que têm mau feitio vivem mais 3 anos que as outras!!! Sou como tu nos pontos 5,6 e 7 ;) Bjocas

    ResponderExcluir