terça-feira, 19 de março de 2013

Beijo aos pais da minha vida!

Meu rico filho hoje entregou prendinha ao "pápá" e ao "vuvu" com uma diligência e um sorriso que são só dele... e eu fico assim deleitada a olhar para ele.... todos os dias, cada dia, com o meu sorriso mais terno, a tentar gravar cada pedacinho, cada gesto, cada movimento apressado deste bebé que está deixar de o ser, mas que eu lembro sempre nas primeiras horas, dias, meses....

É um orgulho imenso ver-te crescer assim saudável, sepre bem disposto e cheio de energia.... muita mesmo :) meu docinho... mas tenho medo que o tempo passe demasiado rápido e eu perca estes detalhes lindos de ti.

Estou tão apaixonada por ti meu principe!
Beijinho aos pais da minha vida porque me permitiram este previlégio que é ter-te!

Um comentário:

  1. Como te entendo... ainda há poucos dias, estava com os dois ao meu lado no sofá, e disse para o meu marido "um dia vou ter saudades disto!"
    Como te entendo ;)
    Bjocas e bom resto de semana ;)

    ResponderExcluir