segunda-feira, 11 de março de 2013

os dias passam demasiado rápido

Não tenho passado por cá e isso aborrece-me bastante porque gostava muito que assim não fosse.

Gostava muito de ter tempo, de chegar a casa de dia, de me sentir ainda com energia para algo mais que simplesmente arrastar-me, reclamar e sentir-me exausta.
Isto nos dias em que venho para casa, o que ultimamente nem sempre é um dado adquirido.

Sinto-em cansada!

E depois vêm os fins de semana, que passam a correr, mesmo que me limite a fazer NADA, e me sinta inutil por não estar a aproveitar o tempo para correr e saltar com o meu filho, mas é que não me apetece mesmo, pior...apetecer até me apetece mas estou cansada, sem energia e sem brilho!
É assim que me vejo, baça e de ombros caídos.

E depois vem a segunda... e pergunto-me como foi possivel 2 dias terem passado tão rápido e que eu me continue a sentir como se fosse quinta!?

É tramado, tudo isto é uma grande treta! 

É inevitável nestas alturas eu perguntar-me se alguma vez isto vai valer a pena, e até ao momento a resposta continua a ser a mesma... "Acho mesmo que não! Ninguém nunca me vai poder devolver  o tempo que não passei contigo!"

PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário