terça-feira, 27 de março de 2012

Há momentos de felicidade impagáveis

Ontem estávamos os três na cama num momento de brincadeira, que sempre antecede o sono dos justos.

O gajo lá de casa resolveu surpreender-me com uma sessão de cócegas, às quais reajo mal. Comecei aos gritinhos e com falta de ar….
E foi ver o meu querido filho a olhar muito aflito para mim, esticou –se todo e começou a agarrar-me os braços como se me quisesse abraçar.
Foi ….foi …. Maravilhoso…. Foi perceber que sou importante para ele e…. olhem senti-me tão especial….

E pronto foi isso…. Ai ai!!!! JJJ

2 comentários:

  1. Hoje estou tão, mas tão sensível que até me veio uma lagrimeta.
    São tão bons estes momentos.
    São OS mopemntos.
    Beijo grande*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Todos temos dias assim minha querida... O importante é arrebitares.

      Abraço forte.

      Excluir