terça-feira, 20 de março de 2012

O que marcou o meu 2011

A mãma Ana deixou-me este desafio e confesso que antes de responder revi o meu ano de 2011 e senti um sabor agridoce... teve coisas maravilhosas assim como o reverso da medalha, mas passo a responder com total sinceridade.

10 coisas que marcaram 2011

1- No dia de reis (6 de Janeiro) soube que ia ter um reizinho (Desde que conheci o meu companheiro que falavamos que um dia teríamos um Afonso, e foi assim mesmo que aconteceu... ele veio à primeira oportunidade como se estivesse desde sempre destinado a nós)
2- A18 de Fevereiro senti pela primeira vez o bébe, depois de jantar, fez "nóc nóc"
3- Em abril pintamos a casa toda e fiz montes de remodelações para a chegada do bébe
4- Em maio, grávida de 31 semanas fomos para os Açores, e foi maravilhoso
5- A 20 de Junho vim para casa, pois queria ter um mês só para mim antes do bébé nascer
6- Nasce o Afonso a 6 de Julho quando estava previsto só para 15. O parto não foi nada como imaginei... Não tive dores quase nenhumas mas de um desgaste emocional imenso por saber que o bébe estava em sofrimento (estava a fazer paragens cardiacas).
7- A amamentação foi um desastre. Mais uma vez as expectativas estavam lá em cima e cairam a pique.
8- O meu aniversário foi o pior dia de cólicas do bébe e eu passei-o sozinha com ele em casa.... :(
9- O aniversário do papá ficou marcado por uma conversa muito muito dura em que discutimos o futuro da relação. E esta marcou definitivamente... foi um dia muito triste, assim como os que se seguiram, foi um período negro cá por casa que felizmente passou, tudo se cura! :)
10- Um Natal com duas familias reunidas em redor do bébe... em que me senti plena de amor!

Este foi mesmo um momento de refleção...Xiiiii!
Muito obrigada à mãma Ana! ;)

Não deixo a nenhum blog em especial, mas a todos que o queiram fazer....olhem que vale a pena.

Beijinhos
PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário