segunda-feira, 19 de março de 2012

Isto por aqui não anda grande coisa... :(

Ontem voltei a fazer taquicardia.... este cenário anda-se a repetir com alguma frequência, e ontem estava com o meu bébe ao colo. Custou mais que o normal a passar e as dores no peito foram imensas.

Posto isto, decidi-me finalmente a ir ao médico...mas isto entre o decidir e o fazer de facto em mim é coisinha para durar meses e as vezes anos.
Então hoje ligo para a clínica para marcar consulta mas logo a dizer que não era urgente e tal.... e do outro lado só oiço: amanhas as 18h30?
Ups.... hum.... sim, pode ser (meio a medo) mas agora está feito e não vou desmarcar, vou-me portar bem!!

Não dá para continuar a este ritmo, sinceramente ando a stressar demais. As coisas no trabalho vão de mal a pior, sinto uma carga enorme em cima de mim (qual horario reduzido, qual quê!) E depois venho para casa com este pedal e levo tudo à frente, e depois há as chatisses, e as zangas e o desgaste...e ando de facto bastante desgastada, a chegar a um limite.

Está a ser demais para mim, e apesar de me custar muito admitir isso, desta vez vou precisar de ajuda. A vida nem sempre corre como desejamos, e a minha nos ultimos meses tem sido um verdadeiro desafio (um monte deles), fui levando por aqui e por ali e as coisas foram-se fazendo mas agora sinto que me estou mesmo a ir abaixo.
Resta-me o meu filhote bom que apesar de "roubar" grande parte das minhas energias é a coisinha má boa e linda que tenho!

Para o papá cá de casa um beijinho muito grande. Já te tenho dito mas hoje vou escrever: "Tens-me surpreendido muito nestes ultimos tempos, tens estado presente, tens apoiado e sinto plena confiança no teu papel. Acima de tudo adoro ver o amor que existe entre vocês...e é muito! Amo-vos!"

Beijinhos grandes para todos, principalmente para os papás!

2 comentários:

  1. Ai amiga, isto é tão complicado!! Eu sou como tu, adio, adio... mas no que toca à saúde não podemos vacilar!! Eu tenho o mesmo que tú, é do sistema nervoso... às vezes parece que o coração anda aos saltos de tão descontrolado, mas tão depressa vem como passa!!
    Dá notícias, mas vais ver que está td bem.
    Bjocas
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Sabes já sinto isto há alguns anos, mas nunca procurei um médico. E a verdade é que ja nao me davam há imenso tempo, já nem me lembrava que tinhas estas taquicardias. Mas agora para além disto estou mesmo a sentir-me em baixo...a ver amanha!!
    Obrigada pelas palavras.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir