sexta-feira, 22 de junho de 2012

Faz de conta....

Ai a sestinha que eu tirava agora no jardim, junto á piscina, onde tenho um árvore que faz uma sombra fantástica e onde coloquei umas espreguiçadeiras!!!
(Just dreaming!)

Há anos que imagino a minha futura casa, com uma piscina, uma árvore grande e espreguiçadeiras por baixo dela onde irei ler e dormir grandes sestas enquanto pai e filhos se divertem na água.
Enfim de tanto visualizar o cenário pode ser que se concretize mais rápido…. Era a chamada lei da atração a funcionar a todo o gás!

Para já vou-me contentando em abrir a janela da sala, estender-me no sofá e deixar que os raios de sol entrem e poisem sobre este corpinho branquela…. E continuo a brincar ao faz de conta!!!

Por isso venha rápido o sábado que eu já mereço descansar!

Beijos!

PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário