quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quero praia!

O tempo lá fora está tão bom e eu aqui enfiada num escritório quente e abafado. Como se não bastasse estou com uma alergia qualquer que dura há três dias e parece não dar tréguas.
Ou seja, o que eu estava mesmo a precisar era de praia comigo e com o meu piolho. É que não há direito! Vivemos uma vida estúpida!


Ontem arranquei daqui, fui buscar o pequeno príncipe e rumei à praia. E Hoje vamos fazer o mesmo. Já meti a mochila com toalhas de praia no carro e o plano está traçado. Doa a quem doer!

Bom trabalho!

2 comentários:

  1. Fazes muito bem pena eu não poder fazer o mesmo,bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa... assim é que é, determinação para fazermos o que nos faz felizes!!!
    Podes não acreditar, mas ainda não fui à praia este ano!! Isso é que ela está a 10 min da minha casa!!! O raio do vento não pára e eu tenho medo que o bebé se constipe :O
    A ver se hoje vou!!!
    Bjocas grandes
    Ana

    ResponderExcluir