segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Reflexão do dia!

Isto no trabalho nem sempre é fácil, e há uns tempos para cá que ando um pouco desmotivada.

Perante o cenário que me puseram tinha duas alternativas: cruzava os braços e via as coisas a esbardalharem-se à minha frente, e em primeira fila, ou por outro lado punha mãos à obra maiisssssss uma vez e agia de acordo com a minha personalidade, sabendo porém que não haverá qualquer retorno. Este é um principio fundamental, não posso criar qualquer tipo de expectativa, sei que o que fizer é apenas por mim, para meu enriquecimento pessoal.
Tive que definir por isso objectivos MEUS  e vou trabalhar para os conseguir.

Pois muito bem, decidi arregaçar as mangas, pensar que tudo se faz e que tenho que aproveitar a oportunidade para desenvolver  outras competências!

Até aqui tudo bem... já trabalhei 4 dias úteis neste novo ano, e com estas resoluções. Na verdade tudo está a sair como planeei, mas......... sabem que mais??? Parece que já trabalhei semanas. Tomei estas decisões todas, mas elas estão a custar-me, estou a fazer um esforço maior do que era suposto.

Há resultados sim senhor.... mas.... até quando??

Quando se está numa curva descendente, fazer de conta que está tudo bem para levar a a reboque todas pessoas que trabalham connosco, é mais complicado do que parece!

A ver vamos!!!

PS





Um comentário:

  1. Se achas que estás a seguir o bom caminho, continua... mas não deixes que os outros te espremam e aproveitem o teu reboque... não te esgotes se vês que os resultados não são assim tão assim tão compensadores!! Beijocas e boa semana ;)

    ResponderExcluir