quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Em choque...

Em choque... em absoluto choque, é só isto que me ocorre dizer!!!
Eu não sou gaja de me pesar... já sei que não sou magra, já sei que tenho uma tendência do caraças para engordar e por isso prefiro enfiar a cabeça na areia e fazer de conta que as balanças não existem. Enquanto a roupa me servir... siga a marinha!

É verdade que ando "demasiadoooo" dedicada à cozinha, e também é verdade que em todo o tempo em que o gajo cá esteve abusei para lá de muito e que desde essa altura me ando a sentir... inchada!!

Hoje, Dom Afonso descobre a balança e acha que é um novo brinquedo. Lá tive que explicar para que servia.... ponho-me em cima dela.... :( :(

Mãe do Céu!!! 6 kg a mais!!!! SEIS!!!! Como foi possível??? :( Estou mesmo chocada!!!

E agora???

É que ginástica é mais que certo que não faço.... tenho mesmo muita pena... mas não gosto de desporto... nenhum... népias... nada de nada! Isto é uma certeza!

Por isso só me resta fechar a boca e bem fechadinha.... mas ... e força senhores??? 
Ahhhhhhhhhhhhh vida a minha!!!!

(Sei que vou ter que pôr em marcha um plano qualquer para perder estes malditos 6kg, mas até lá deixem-me viver intensamente este drama! )


PS

2 comentários:

  1. :) não devem ser 6 Kg!
    De certeza que te pesaste a uma hora "não própria"!
    Tenta lá novamente, mas em jejum...
    :)
    força!!!

    ResponderExcluir
  2. Lol.... :) Sim tens razão!

    São 6kg - 400 gr... :) :)

    ResponderExcluir