domingo, 16 de fevereiro de 2014

Viseu

Este fim de semana fiz as malas e fui ter com os sogros, e foi a melhor decisão que tomei!

Eles ficaram Super Felizes por poder estar com o neto.
O neto ficou eufórico porque lá praticamente não há limites, anda por onde quer, corre à sua vontade, joga bola, dá passeios no campo ora com o avô ora com a avó e quando já cansou toda a gente ainda me diz: "agora quero um passeio com tu".

E eu... Eu sou sempre tão bem recebida, tão mimada, sinto-me verdadeiramente filha deles! Lá fazemos uma coisa que ADORO... jantares prolongados de queijos, enchidos, pão de azeite e sempre um bom vinho a acompanhar.... A conversa flui e as horas passam. Uma delícia!

A única desvantagem  é que entre viagens, e bons momentos, o fim de semana voa! Quero outro sff!


PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário