sábado, 29 de outubro de 2011

1.ª papinha!!!!

Pois é...eles crescem rápido, e hoje iniciamos uma nova fase: A papa!!

A aventura correu muito bem... Ele estava cheio de fome e impaciente e quando lhe punha a colher na boca xupava-a como faz com a tetina do biberão, quando tirava a colher chorava. Afinal de contas no biberão não há interrupções destas e tão seguidas.
À medida que começou a ficar saciado o choro passou. Dei-lhe uma colher para a mão que ele tratava de colocar furiosamente na boca :) tão lindo e inteligente este meu filho...sai mesmo à mãe LOL!!!
Comeu quase tudo, deixei um fundinho porque ele já não estava muito entusiamado com a papa e eu não o quis empanturrar logo na primeira vez não vá ele ficar com sisma à papa.
Acabou super bem disposto e conversador, e agora esta à 1h30 num sono profundo!
E pronto... esta já foi... a ver as próximas.
Quando completar os 4 meses vamos iniciar a sopa e fruta...mas antes teremos conulta e a médica vai explicar tudinho!!

Quanto a mim....
Se bem se lembram quando iniciei este blog tinha como objectivo emagrecer. Estava na altura com 69kg e umas gramas. Pois é... já estou com 67,5Kg!!! E não é pelo peso que perdi... é pela forma como me sinto por estar a perder peso!!! É o máximo e estou super contente!!

Beijinhos que o principe acordou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário