terça-feira, 4 de outubro de 2011

Recomeços...


Olá a todos.
Hoje dia 4 de Outubro de 2011, dou inicio a este blog. Sejam todos bem-vindos.

Dou inicio a um Blog porque estou decidida a iniciar (reiniciar) algumas coisas na minha vida que recentemente tem sido um verdadeiro turbilhão.

Um turbilhão porque à um ano atrás tinha uma relação quase perfeita e decidimos ter um bébé... desejo forte de ambos. Nunca pensei porém que pensasse nisso em Setembro e em Outubro a coisa se concretisasse. Sei que sou ingrata aos olhos de montes de mulheres que passam tormentos para engravidar mas a verdade é que  estava convencidíssima que "engravidar" era  uma coisa que ia demorar o seu tempo.... mas não!
E este foi o primeiro Bac na minha vida... depois seguiu-se uma gravidez tranquila em que me ia convencendo dia a dia que "vinha mesmo aí uma criança" e veio mesmo... faz três meses daqui a 2 dias.
Estou feliz porque tenho um filho lindo e cheio de vitalidade... é o meu orgulho!

Não posso porém ignorar tudo o que se transformou na minha vida... coisas boas e outras menos boas que estou a aprender a lidar e às vezes da pior forma!!!

Assim, e sem mais demoras os meus desejos para os proximos meses são:
- Perder peso (idealmente 10kg, mas ficaria contente com os 7kg)
- Recuperar a relação que tinha - e esta ... bem... confesso que ainda me sinto completamente perdida...sem saber por onde começar... sem saber bem o que se perdeu, como se perdeu... enfim... muito falarei sobre este ponto, não hoje, não é o momento!
- Cuidar de mim - Recuperar a vontade de me cuidar, eu preciso e mereço!
... E no meio disto tudo... SER BOA MÃE... porque o meu piolho está no centro do meu mundo, mudou-me os eixos... e só ele merece o melhor de mim.


Espero estar à altura dos desafios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário