terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vivem-se dias dificeis por aqui

 Peço todos os dias que esta fase seja só isso mesmo.... uma fase!!

Amo a vida e sempre me orgulhei disso. É horrivel quando me arrancam essa vontade de estar viva e sinto uma total inércia e apatia, com vontade de desaparecer durante um tempo indeterminado para não ser achada, tal e qual um bichinho ferido que se esconde na toca.

Teria todos os motivos para estar a passar pela melhor fase da minha vida... mas isso não está a acontecer... o que me dá uma imensa tristeza e até alguma revolta. Mas  vida é assim, prega-nos rasteiras quando menos esperamos.

Vou lutar...com todas as forças pelo que acredito mas por favor não me deixes lutar sozinha, seria demasiado cruel.

PS

2 comentários:

  1. Espero q seja mesmo só uns dias dificeis e que eles acabem logo.
    Tenha força!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!
    Eu assim o desejo mas só o tempo vai decidir.
    Um beijinho e obrigada pela força.

    ResponderExcluir