quarta-feira, 5 de outubro de 2011

De volta....

Ontem foi dia de compras ... há já algum tempo que saio com intenções de comprar roupa para mim e venho carregada de sacos de lojas de bébé... Como começa a ser mesmo urgente comprar coisas que me sirvam, obriguei-me a sair de casa com essa demanda.

Assim, nem passei no corredor infantil do shopping para nao cair em tentação, e o resultado foi:

- 2 calças
- 1 vestido
- 2 vernizes
- 2 casacos de meia estação

Estou feliz.... começo a sentir que a velha PS está a voltar... Uffff... tive medo que se tivesse perdido!!! Vou voltar a pintar as unhas e a maquilhar-me.  ;) Não é por nada mas.... preciso destes pequenos "quês" para me sentir bem e feminina...sorry!!

O Amor... a encarrilar! Hoje voltamos a  falar nos nossos projectos futuros e foi tão bom... há uns dias atrás pensava que se  ia perder tudo isto. Se ainda há muita minhoca na cabeça a moer os pensamentos??? SIM, mas eu estou a controlar!

Peso: Ai ai..... Muito pouco esforço!!!

O meu piolho foi visitar os avós que se derretem totalmente... é enternecedor ver os nossos pais com um brilho nos olhos capaz de iluminar uma sala... e com um sorriso que eu nao lhes conhecia!!!
 Nestas alturas sinto-me mesmo abençoda e penso que enquanto eles estiverem por perto tudo estará bem.

PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário