sábado, 10 de março de 2012

Ausência prolongada...

As coisas por aqui andam a mil.

Tive o meu pequeno principe bastante doente, com febres altissimas durante dias, e a ser medicado para uma otite por causa de uma incompetente de uma médica que apanhei num Hospital XPTO, e afinal estava novamente com broquiolite (3.º vez) e nada de otite!!!

Depois foi o papá que ficou doente, e eu a tratar da prole. E depois.... depois fui eu, mas nem se deu por isso.

E no meio disto tudo há o trabalhinho.... e aqui as coisas complicam-se!!! Ando numa dualidade enorme. Até Julho estou com horário reduzido e como ficou decidido que faria as duas horas no final do dia, devia estara a sair as 16h00.
O que se passa é que me estão a dar projectos enormes, e estou cheia cheia de trabalho. E aqui entra a dualidade. Se por um lado não queria mesmo nada abdicar deste tempo que  vou ter com o meu filhote, por outro não me apetece abrir mão da parte profissional numa altura em que estão a precisar de mim e que me estou novamente a  sentir util lá dentro e porque os tempos estão dificeis e temos mesmo é que fazer pela vidinha, que ela não se faz a nós....

Então os meus dias têm sido.... trabalhar muito até às 16h00, e a partir dessa hora passo a ter um aperto no estômago, mas vou ficando, ficando... ficando.... e o meu bebé à espera... e sinto-me horrível....

Depois quando chega a casa dorme sempre uma sestinha - altura em que faço o jantar e coisas do dia-a-dia. Ele acorda, damos banho e sopa, jantamos nós, arrumados a cozinha e pouco mais o piolhito vai para a cama.... ou seja cada vez passo menos tempo com ele.... e a tendencia é piorar.... nem quero acreditar que a minha vida vai ser isto!!!!

E pronto... ando assim a modos que a 1000, a coisinha boa é que me deu para emgrecer.

(Peço desculpa a quem não respondi nos ultimos tempos...sorry!!!)

Beijinhos
PS

2 comentários:

  1. É a vida!! Tens que aproveitar bem os fins de semana!!
    Bjocas
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Como eu entendo estas palavras.
    A nossa vida vai ser isto, não é?
    Temos mesmo que aproveitar os fins de semana em pleno.
    Beijinho enorme*

    ResponderExcluir