domingo, 10 de junho de 2012

De volta!

Tenho andado desaparecida, eu sei, mas é que as coisas no trabalho não estão nada fáceis. (Mas também não quero falar disso que o raio do trabalho acabou por andar aqui em cima do ombro qual papagaio o fim de semana todo...raiva).

Depois meteu-se o fim de semana prolongado, tão ansiado, e só ontem passei aqui para espreitar .
Fomos os 3 na quinta feira para a nossa casinha de Viseu - terra dos avós, e viemos ontem. Hoje foi dia de aniversário da minha mana.

Entretanto no meio da balbúrdia da semana passado o meu lindo piolho fez 11 meses.E como ele está crescido.
Ainda não anda, mas está constantemente e tentar por-se de pé sozinho. O problema é que é muito medroso, e incrivelmente tem muito a noção do perigo. Gatinha mas desvia-se de todas as pernas e esquinas e quando não se sente confortável recua. Ou seja, acho que isto de andar sozinho vai ser coisa para ainda demorar um cadito que o rapaz é pouco audaz (e eu a pensar que ia de férias já com ele a andar).

Já diz alguma coisas muito básicas tipo mãma, carro, ácum (água) e tudo o resto eu não percebo embora ele nunca esteja calado. Quando está muito calado vou logo ver se tem febre.

De resto este meu filho é um bruto se dizemos:
"miminho"  - ele faz miminho na primeira passagem , na segunda já dá bofetada.
" dá à mãma" - ele atira com toda a força
E se lhe ralhamos o sacana ri-se.

Às vezes dou por mim a olhar para ele e a pensar no dia em que nasceu, da coisinha pequenina que era à tão pouco tempo atrás e agora ...já vai fazer um ano. Isto assim de repente parece-me muito assustador.

Mas estamos completamente encantados e rendidos. Parecemos parvos, mas praticamente todos os dias dizemos um ao outro: "O nosso filho é lindo não é?!"  E só vos conto isto porque sei que este é um mal geral.
:) :)

E pronto a verdade é que se passaram 4 dias num abrir e fechar de olhos e amanha nova jornada!! Ando cansada, FARTA!

Beijitos
PS


 

Um comentário: