sexta-feira, 7 de outubro de 2011

3 mesinhos....

Ontem o meu homem pequenino fez 3 meses!!!

Como o tempo passa e como ele cresce rapidamente!!! É incrivel mas estes 3 meses foram todos diferentes. O primeiro foi o caos, a confusão. O segundo foi o adquirir de rotinas e as primeiras gracinhas, embora poucas. O terceiro foi óptimo, de um amor imenso.

O meu piolhito "fala" imenso, para nós e para os seus "bichinhos" como eu lhe chamo. Agarra muito bem nos seus brinquedos preferidos (só os que gosta, quando nao gosta nao vale a pena insistir) e esfrega-os na cara e mete-os na boca.
Adooooraaaa colinho, então o do papá ui ui!!! E isso dificulta-me cada vez mais os dias.... por ele passava 24h ao colo, por esse motivo às vezes há choro pegado durante meia hora.
Adormecer... Só ao colo, é raro adormecer sozinho e isso está a preocupar-me. Um dia destes vou-me dedicar a esta questão.
Dorme 6 / 7 ou 8 horas seguidas à noite desde os dois meses.

Hoje acordou hiper bem disposto todo sorridente e começou a fazer uma engraçada: apoia os pés no chão e levanta o rabito e as costas fazendo tipo uma ponte para que lhe peguem ao colo. Então hoje tem passado a manha a fazer isto... na cama.... no trocador.... na espreguiçadeira..... enfim!

Bem vou almoçar uma sopinha que hoje é dia de vacinas ... tadito!!!

Um comentário:

  1. Cá tb tenho o mesmo problema do colinho... as vezes custa deixa-los a chorar mas tem q ser, senao não aguentamos chegar ao fim do dia lol

    ResponderExcluir