segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Hello 2014!

Hoje fiquei em casa a tomar conta da cria, mas estou a aproveitar para trabalhar.... é a primeira vez que isto sucede... tenho pensado nisto. 

Quando o pai estava em casa ficava com o bebé sempre que era preciso e eu seguia para o trabalho sem me preocupar. Desde aí foi-se gerindo, sempre que era preciso ficava a avó com ele.... mas hoje.... hoje a avó não podia e estando o pai "longe longe" como diz o pequeno.... fiquei eu!!! :) é bom estar aqui e sentir que estou a fazer o melhor: cuidar da cria e trabalhar de consciência tranquila!! É mesmo bom, e seria óptimo que as empresas percebecem isto!!

Sinto que está a ser um dia de viragem interior, é que isto aqui dentro andava desalinhado. Passei mal as festas porque o meu homem não estava cá, depois ele veio e vivi essas semanas tão intensamente que quando ele foi caí na escuridão. Andava há uns dias num ciclo de choro e recolhimento no qual não me costumo permitir estar muitos dias... mas nem sequer estava a conseguir contrariar. 

Este fim de semana o filhote adoeceu (maleitas próprias da época) e ontem vai de botar choradeira novamente... "arre que isto desta vez está a custar!"

Hoje começo a sentir-me novamente com força, com vontade de trabalhar, com vontade de escrever e começo a pensar nas decisões que devia ter tomado para 2014, mas que não estava para aí virada!! pois é, para ajudar só precisava mesmo do bom tempo que é para ver se a coisa arrebita de vez!

Tenho ideia que passarei a estar por cá mais assiduamente a partir de agora... vou tentar pelo menos. 

PS










2 comentários: